quarta-feira, outubro 03, 2007

Chupa-chupa Chevrolet

É verdade, parece que ainda há vida no fundo deste mar. Trabalho acumulado e uma certa falta de paciência para isto são razões mais do que suficientes para a ausência de... quê? Quase um mês, não é? A situação não mudou grande coisa, o trabalho continua a apertar comigo, a pachorra continua a não ser muita, mas, enfim, hoje apeteceu-me. Adelante, como dizem nuestros hermanos. Quem se dá ao trabalho de mergulhar aqui já deve ter percebido que tenho uma certa queda para a parvoíce. As situações ridículas têm em mim um efeito mais ou menos relaxante, quase terapêutico. Gosto de rir, deve ser por isso. E esta notícia fez-me cócegas (cócegas no meu caso vem associado a uma gargalhada). Imaginem o cenário (a foto dá uma ajuda): um centro comercial, seis automóveis da marca Chevrolet em exposição, cada um deles com vinte mamilos de borracha espalhados um pouco por todo o carro, um grupo de 120 chineses a chupar os ditos mamilos e, para terminar, um prémio para quem aguentou 24 horas naqueles propósitos, ou seja, rabo para o ar a chupar o mamilo de borracha. A vencedora, que levou o automóvel para casa por uma quantia irrisória, é uma miúda de 27 anos e, digo eu, deve ter ficado a boca numa lástima.

3 Comments:

Blogger Custódia C. said...

:):):)
As coisas que se fazem para levar um premiozinho para casa! Mas o Homem gosta mesmo de se expor ao ridículo, não é verdade?

outubro 11, 2007  
Blogger tulipa_negra said...

não acredito! isto está aberto a comentários???? não há censura????

passando ao que interessa, este post só prova que muito gosta esta gente de chupar... ih ih ih

outubro 12, 2007  
Blogger Luís F. said...

Ah! Ah! Ah!

As coisas que esta rapariga descobre...

Excelente!!

outubro 19, 2007  

Enviar um comentário

<< Home