terça-feira, outubro 31, 2006

Sem stresses

Sempre fui uma péssima ‘planta-sitter’. Gosto de as ter em casa, mas esqueço-me de que só (sobre)vivem se as regar de vez em quando. Não é por mal que quase sempre as deixo morrer à sede. Se eu própria me esqueço de beber água…

De vez em quando sofro de um mal que afecta o quê…? 99% da população mundial? Por aí, mais coisa menos coisa. Chama-se stress. Manifesta-se sobretudo naqueles dias em que o Metro resolve fazer greve e a Marginal está fechada por causa de um acidente e eu demoro o mesmo tempo a chegar ao trabalho que demoraria a chegar o quê…? Ao Algarve? Por aí, mais coisa menos coisa.

E qual é a relação possível entre os dois parágrafos acima? É isto que se segue…


Flip Flap, uma ‘planta’ que se alimenta de luz solar e que tem um efeito anti-stress. Na caixa onde o brinquedo vem guardado diz: "Please grow your Flip Flap in your mind and bloom your own special flower". Que bonito...

Quem teve a ideia foi um génio da empresa japonesa Toy Company Toming. Graças a ele, mato dois coelhos de uma só cajadada...